Quem sou eu

Minha foto
Não sei em que espelho deixei perdida minha face...Clarice

terça-feira, 2 de março de 2010

Distância

A distancia me faz pensar em você...
Pensar em atos tão simplórios, palavras tão pequenas.
Momentos que marcam, marcaram, marcarão...
Marcam não pela grandiosidade, marcam pela leveza, por não significar nada de mais para quem age, mas para o outro que se faz de mero expectador, é um dos atos mais lindos e um dos momentos mais inesquecíveis de se ver a vida.
A distancia é má conselheira, posto que nos momentos de angústia, de ansiedade ela faz virar raiva, mágoa por fazer pensar erroneamente nas necessidades, nas explicações do outro.
Tantas vezes tentei não pensar, para apenas me proteger da solidão.
Às vezes as pessoas se tornam tão egoístas... Por tal motivo, que tentei não pensar, pois o egoísmo é um pecado mortal.
A distancia fez sua voz virar música nas letras que escrevo. Ouvir-te demasiadamente só para senti-lo um pouco mais próximo de mim, mas pelo menos o hoje não seria possível, talvez o amanhã... esperança = presença tua.
A distancia me fez ver como os dias são tão longos, as tardes vazias, as noites solitárias...
Quis dar um basta nesta aflição... rasguei o calendário, quebrei o relógio, por que? Porque o tempo castiga, maltrata.
A distancia me fez perceber que os sentimentos são contraditórios, as palavras ambíguas, os atos paradoxais.
Por isso, peguei o dicionário, tentei ver o significado de cada termo escrito, jorrado, colocado nesse papel... Só tive uma explicação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem!!