Quem sou eu

Minha foto
Não sei em que espelho deixei perdida minha face...Clarice

domingo, 3 de julho de 2011

Constatação

As noites são sozinhas sem você por perto...Por mais que tente as suas também são sem mim
A lua brilha tão pouco, mesmo com todo simbolo seu impetrado...
A voz que é meu acalento foi impedida, mesmo que por dias, de tê-la...A minha te faz alegre por mais que tente não enxergar
O cheiro, seu cheiro,está em pensamentos...O meu está em todo seu corpo...por mais que tente não senti é impossível
Seus olhos estão gravados nos meus...E os meus nos seus
Tento não chorar ao lembrar de ti...Você tenta ser forte ao lembrar de mim
Mas é impossível...te amo com tanta força que me falta ar...
Minha respiração fica fraca sem você para fortalecê-la...
Então..só há uma explicação obvia para esse texto aqui com tanta dor ser escrito...
Uma constatação...


Não vivo sem você e nem você vive sem mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem!!