Quem sou eu

Minha foto
Não sei em que espelho deixei perdida minha face...Clarice

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mundo Mágico ou Mundo Trágico?

Acordei com vontade de dizer certas verdades...
Acordei achando tudo a minha volta uma falsa ideologia, em que as relações interpessoais são tão entorpes...sinto aversão a tudo isso.
Olhando pela janela, me deparo com uma pessoa suja dormindo na rua, então eu me pergunto que mundo é esse? No exato momento eu choro, choro com mágoa, com ódio de ver a toda essa contradição humana batendo no vidro do meu carro.
Quando eu era menina, eu achava que tudo poderia ser resolvido...que injênua eu era, ou pelo menos acho que era!
Simplesmente não consigo me ater a tantos erros e permanecer calada, eu não consigo...não consigo.E penso em tudo isso quando estou viajando nessa "realidade".
No exato momento me diga que país é esse cheio de coliformes fecais que o denigrem cada vez mais? Isso mesmo país de merda!
Quanto mais penso, mais me sinto enojada com a situação atual que bate em minha face. Entretanto, nem doí mais, pois já estou calejada, acostumada a sentir dor. Mas dessa vez estou fazendo diferente, vou falar bem alto para que o MUNDO ouça e comece a refletir também.
Pronto, acabei de quebrar essa janela que me fazia de expectadora dessa degradação(a convivência sem com viver).
Estou pronta não para mudar o mundo acéfalo e sim para fazê-lo enxergar o SER HUMANO SENDO HUMANO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem!!