Quem sou eu

Minha foto
Não sei em que espelho deixei perdida minha face...Clarice

domingo, 10 de maio de 2009

Espelho avesso

Olhe para mim e diga o que você vê...
Não sou um rosto dessas bonecas de porcelana
Não sou uma top model
Sou o avesso dos padrões de beleza, mas quem dita esses padrões?
Que sociedade é essa que assassina as diversidades existentes?
Nesse mundo há sempre confrontos, por quê? Que falsa ideologia é essa que impõe essas regras pré-estabelecidas?
A convivência é diária com essas aberrações da humanidade, que insistem em dizer que o bonito, o inteligente é o correto!!!!!
Quem são vocês que julgam o pré julgamento?( é assim mesmo dessa forma pleonástica e contraditória)
Que gritam "eu sou normal"...Consoante Cecília o normal é não ser normal...
Então seja anormal feliz, normal infeliz,louco, de bem com a vida... mas viva intensamente!!!!

Um comentário:

  1. Cadanguinho! :}

    Outro texto interessante, ele tem uma carga de expressão que não sei bem explicar. É algo meio que agressivo e ao mesmo tempo tênue, que leva a reflexão. Acho fantástico...

    Agora sinto falta de um pouco mais de texto, você poderia trabalhar mais as suas idéias, já que espaço não falta no blog, xuh.

    Mas tou adorando ler os textos.

    Xêro! :*

    ResponderExcluir

comentem!!