Quem sou eu

Minha foto
Não sei em que espelho deixei perdida minha face...Clarice

domingo, 12 de abril de 2009

Como se deve amar

Palavras, são apenas palavras...dizer Eu te amo é muito facil, o difícil é sentir!
Você sabe como amar?Em pleno século XXI as pessoas não conseguem amar, se entregar para alguém...somos covardes, que por medo de sentir a dor de amar, nos mascaramos numa
"falsa felicidade"
Amar é pensar na outra pessoa na hora mais estranha e na hora mais doce; é perder o raciocínio na hora do cálculo de matemática 2+2= Te amo;é sentir um frio na barriga quando sente a pessoa amada se aproximando; é entender que ela é um passarinho na floresta amazônica, na qual não existe gaiola e vê que esse passarinho volta para a mesma árvore e dorme no mesmo ninho todas as noites, sabe porquê?
Por que ela sabe que você é o porto seguro...
Se magoar, sofrer por medo de perder faz parte...Tudo isso são explicações contraditórias de algo inexplicável, indefinível, invisível...O amor!

4 comentários:

  1. Muito legal seu texto!!!Adorei!!!=) beijo,catarina

    ResponderExcluir
  2. Legal mesmo seeu texto Andééia!

    mandou bem garôta.

    beeijo, Lúcio

    ResponderExcluir
  3. Viver intensamente... Se puder escute a música Love Trilogy do Red Hot que fala sobre o amor das formas mais estranhas possíveis ou O Amor É Um Rock do Tom Zé... Enfim, tanta gente já tentou explicar o amor de tantas formas diferentes... Essa é a minha:

    http://poeticspasm.blogspot.com/

    A arte pelo amor
    O amor pela arte

    ResponderExcluir

comentem!!