Quem sou eu

Minha foto
Não sei em que espelho deixei perdida minha face...Clarice

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Personalidade

O domínio de algo está atraves do grau de conhecimento de determinado assunto. Um exemplo clássico é um jogo de xadrez, no qual, o indivíduo deve saber a função de cada peça que possue, analisar todos os movimentos do adversário, traçar estratégias sobre o momento exato de movimentar a própria peça.
Fica evidente que deve-se saber os pontos negativos e positivos para haver o domínio do que é colocado em questão.
Então eu sou assim,como em um jogo de xadrez, analiso tudo a minha volta...não sei se tenho todo o conhecimento proposto pela vida mas, faço com que ele seja adquirido por mim a cada dia!

Um comentário:

  1. Gramática:

    possue = possui.

    "é um jogo de xadrez, no qual, o indivíduo..."
    A vírgula após o 'no qual' não deve existir.

    "proposto pela vida mas, faço com que..."
    A vírgula vem antes do 'mas'.

    ---------------------------------------

    Realmente, para obtermos o domínio de algum assunto precisamos saber seus pontos positivos e negativos, além de conhecer o objetivo, a história, o público, as atualidades e até mesmo o futuro de tal assunto.
    Só podemos dizer que sabemos bem sobre algo quando todos estes quesitos estão inseridos em nosso conhecimento.
    Mas nunca deveremos dizer que sabemos algo por completo, pois nunca teremos 100% de sabedoria sobre qualquer assunto. Somos insignificantes em relação a grandeza do conteúdo do "saber".

    ResponderExcluir

comentem!!