Quem sou eu

Minha foto
Não sei em que espelho deixei perdida minha face...Clarice

terça-feira, 14 de abril de 2009

Porquê? Por que...Porque...Por quê?

Não sei por quê? mas as pessoas que mais gostamos terminam nos magoando...
Não sei por quê? mas quando tudo parece perfeito acontecem coisas que destroem tudo...como um castelo feito a base de dedicação, amor... e o vento chega e derruba toda aquela história, ou seria estória?
Não sei por quê? mas estamos condicionados a ser sempre perfeitos e qualquer erro, dubitavelmente somos cortados da seleção natural... " la vita".
Não sei por quê? mas quando amamos, os erros daquela pessoa tornam-se qualidades e nada é enxergado em volta...
Não sei por quê? mas pequenas atos conseguem expressar sentimentos tão altos, fortes, tão raros que se torna até contraditório o simples representar o grandioso.
Quiçá seja o amor que torna um simples olhar em uma das provas mais bela de amar...
Não sei por quê? mas existem barreiras na vida quotidianamente, basta tornar essas dificuldades em aprendizado, pois aos poucos tornar-se-emos vencedores...
Não sei por quê? mas talvez essa vida só deva ser vivida como merece...sorrindo sempre, chorando quando se deve e amando...amando com a alma!

3 comentários:

  1. Isso tudo que acontece na vida soa problema que ne uma uniao do dois vamos enfrentar porque nós nos amamos eu te amo e vc mim ama...

    Piluliu Nenhuma barreira vai conseguir separar agente. TE AMO

    ResponderExcluir
  2. É verdade. Já pensei nisso algumas vezes, mas talvez seja o fato de, por gostarmos demais de uma pessoa, acabamos achando que ela não será capaz de nos magoar, quando na verdade ela é humana e por causa disso, contraditória: capaz de boas e más atitudes.

    Gostei do texto! =D

    ResponderExcluir

comentem!!